Infraero tem novo presidente

O mineiro Antonio Gustavo Matos do Vale assumiu nesta quarta-feira (16/3) a Presidência da Infraero, após ter seu nome aprovado pelo Conselho de Administração, em reunião, nesta manhã, no Edifício Sede da empresa em Brasília.

Graduado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Minas Gerais, Gustavo do Vale é especializado em Análise de Sistemas de Informação pelo Centro de Desenvolvimento em Administração “Paulo Camillo de Oliveira Penna”, da Fundação João Pinheiro.

O novo presidente, natural de Caratinga (MG), foi o diretor de Liquidações e Controle de Operações do Crédito Rural do Banco Central do Brasil de maio/2003 a fevereiro/2011. Foi vice-presidente de Tecnologia e Infraestrutura e diretor de Tecnologia e Infraestrutura do Banco do Brasil S.A, no período entre abril/2001 e janeiro/2003. Ocupou diversos cargos no Banco Central, além de ter trabalhado em outras instituições financeiras.

O novo presidente vem substituir João Márcio Jordão, que respondeu interinamente pela Infraero desde a saída do ex-presidente Murilo Marques Barboza, há um mês.

Press Release – Infraero

Anúncios

Uma resposta

  1. Cada ano a Infraero tem 2 presidentes. Por isso que não funciona. Pista de táxi do Salgado Filho (POA) esta cheia de buraco e tem com 20 cm de profundidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: