Gol lança nova plataforma de entretenimento de bordo


A partir de amanhã, 1º de setembro, a Gol lançará uma solução de entretenimento de bordo inovadora e inédita na aviação mundial! Por meio de seu aparelho pessoal, os passageiros terão acesso a um conteúdo gratuito e de qualidade, tornando a experiência de voo muito mais agradável e divertida.

O “Gol no Ar”  disponibilizará artigos de jornais e revistas, programas de TV, esportes, jogos e canais de música de grandes parceiros e veículos de comunicação do Brasil.

O conteúdo será atualizado a cada pouso, inicialmente, em nove aeroportos: São Paulo/Congonhas, São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Rio de Janeiro/Galeão, Belo Horizonte/Confins, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Belém e Fortaleza. A instalação dos equipamentos necessários na frota será gradual, sendo que o sistema já está implantado em 35 aeronaves. Neste primeiro momento, a Gol vai oferecer o produto em cerca de 250 voos diários, principalmente na Ponte Aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo, o mercado mais movimentado do Brasil. A previsão é que haja expansão para cerca de 380 voos diários até o fim do ano.

“A inovação está no DNA da Gol e foi com muita criatividade que desenvolvemos para os nossos clientes uma opção de entretenimento de bordo que oferece programação de alta qualidade, com baixos custos de implantação”, destaca Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado e Novos Negócios da Gol. “Inicialmente, o produto poderá ser acessado via iPhones, iPads, iPods touch, netbooks e notebooks equipados com a tecnologia Wi-fi. Futuramente, também estará disponível para outros tipos de tablets e smartphones”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: